Phil Foden tem apenas 20 anos mas já está à espera do seu segundo filho. O jogador do Manchester City, segundo revela o jornal inglês 'The Sun', será pai de uma menina no final do verão.
A mãe da criança é a namorada de infância de Foden, Rebecca Cooke, com quem já tem tem um filho, Ronnie, nascido em janeiro de 2019.
A notícia surge sete meses depois do escândalo protagonizado por Foden e Mason Greenwood (jogador do Manchester United), durante uma concentração da seleção de Inglaterra na Islândia. Os dois jogadores fizeram entrar duas raparigas no hotel da equipa inglesa, ignorando todas as restrições impostas por causa da covid-19.
Por RecordA 'Pipoca Mais Doce' reagiu às críticas depois de anunciar o seu sentido de voto.
Saiba a última, divulgada pela mulher do internacional dinamarquês, Emilie Sofie Nissen
China Suárez reage energicamente às críticas
Conflito em torno da herança do cantor continua aceso
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola