Gerard Piqué emitiu esta quinta-feira um comunicado, através dos seus advogados, onde visa o comportamento de "alguns meios de comunicação e paparazzi" desde a sua separação com Shakira, e anuncia que vai avançar com "medidas cautelares contra aqueles que estão a violar os direitos dos seus filhos", Milan e Sasha.
O jogador do Barcelona, que há pouco mais de uma semana foi apanhado aos beijos com a sua nova namorada, uma jovem de 23 anos, agradeceu, no entanto, o "respeito e rigor informativo" de alguns órgãos.
Leia o comunicado oficial na íntegra, citado pelo 'AS':
"Desde que Shakira e Piqué confirmaram a sua separação através de um comunicado conjunto a 4 de junho, muitos rumores e supostas informações não confirmadas foram publicados sobre o jogador, a sua família e a sua vida pessoal e, portanto, privada. Essas reportagens e imagens causam não apenas danos à sua honra e imagem, mas também são um grave atentado aos direitos dos seus filhos, cuja segurança e proteção representam a sua maior preocupação.
Ao mesmo tempo, o acompanhamento de alguns meios de comunicação e paparazzi tem sido contínuo, tendo o nosso cliente sido obrigado a alterar a sua rotina diária com o único objetivo de proteger os seus filhos, família e ambiente mais próximo.
Gerard Piqué sempre respeitou a atividade dos meios de comunicação e o direito à informação, e tem plena consciência do papel fundamental que desempenham na sociedade.
No entanto, nos últimos tempos têm havido interferências que ultrapassam os limites da legalidade, pelo que o nosso cliente se viu obrigado a avançar com medidas cautelares e a tomar medidas judiciais contra aqueles que perturbam a sua vida familiar e violam os direitos dos seus filhos, tendo em conta que o único objetivo de Gerard Piqué é garantir o seu bem-estar e restaurar o seu direito à privacidade, segurança e tranquilidade.
O nosso cliente quer agradecer, através desta declaração, o respeito e rigor informativo demonstrado por alguns meios de comunicação, e confia que tudo se resolverá da melhor forma possível, aplicando sempre a sensatez e o bom senso".
Por RecordMavie teve direito a uma celebração digna de princesa.
Alysha Newman conta tudo numa entrevista à revista 'Maxim'
Débora Ghira revelou que o filho, de oito anos, jogava nos encarnados e deixou o clube porque se sentia "inseguro"
Ator de 60 anos conta ainda como perdeu a virgindade aos 15 anos
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Reduto do emblema alentejano está na 'short list' para o Europeu feminino de 2029