A nova música de Shakira é um dos temas mais falados do dia (em menos de 24 horas já tem quase 50 milhões de visualizações no YouTube) e como seria de esperar levou a vários comentários bem humorados nas redes sociais. Em especial por parte de algumas marcas que foram envolvidas neste 'festival' de bocas da cantora colombiana na direção de Gerard Piqué. Nomeadamente a Renault e a Casio, mas também levou outras a juntarem-se à festa.
Pa tipos y tipas como tú. ¡Sube el volumen! #Renault #Twingo #claramente #joven #urbano #eléctrico #ágil #Icónico #compacto #travieso pic.twitter.com/eND207qM3H
Por RecordEx-casal, que tem em comum três filhos, tinha-se reaproximado depois de a modelo se ter separado de Mauro Icardi
Piloto da McLaren deu em entrevista à 'Vogue' britânica onde falou da namorada
Antigo jogador da formação do Benfica conta, no 'Secret Story 9', situação ocorrida na infância
Marisa Mendes foi levada ao altar pelo pai e deu o sim a Ricardo Lopes
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro