A história do campeão olímpico de luta livre Mark Schultz foi reproduzida num emocionante filme, intitulado “Foxcatcher”. A infância problemática – os pais separaram-se quando tinha apenas 2 anos e foi o irmão Dave Schultz quem o educou – caracteriza-o na fase adulta da sua vida. Pouco falador, e a viver apenas para os treinos e competição, tudo muda quando recebe um telefonema do milionário John du Pont.Este convida-o para ir viver na sua propriedade e fazer parte da equipa Foxcatcher. Mark aceita, sendo que mais tarde Dave também é chamado para fazer parte da “Team Foxcatcher”. Mas será que vai haver um final feliz? Agora com 56 anos, Mark Schultz teve uma vida bastante atribulada, cheia de desafios e competição. Em 1982 venceu a Taça do Mundo, dois anos depois, em Los Angeles, sagrou-se campeão olímpico. Em 1985 foi campeão mundial, feito que repetiu em 1987, ano em que também disputou e ganhou os Jogos Pan-Americanos.
Os Schultz ficaram na história dos EUA por serem os irmãos com mais títulos em Campeonatos Universitários, Nacionais, Mundiais e Jogos Olímpicos do país. Mark teve uma vida recheada de conquistas e em 1991 até entrou no “Guinness Book of World Records” como o lutador norte-americano com mais títulos. Razões mais do que suficientes para assistir a esta trama que está nomeada para três prémio dos Globos de Ouro, nas categorias de melhor filme de drama, melhor ator (Steve Carrell) e melhor ator secundário (Mark Ruffalo).
Prova realiza-se já no próximo domingo
Rute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Já não há ‘7 Café’ na marina de Vilamoura. Era o local da moda dos anos 90 e 2000, frequentado por futebolistas de todo o mundo
Andressa Marinho revela, inclusive, ter sido agredida durante a relação com Bruno Silva
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos