Ex-jogador terá tido uma relação com Kheira Hamraoui, a futebolista que foi agredida
Éric Abidal deixou nas redes sociais uma mensagem dirigida à mulher, que pediu o divórcio depois de a relação extraconjugal do antigo futebolista francês com uma jogadora do PSG ter sido tornada pública.
Abidal, que partilhou uma fotografia onde surge a chorar, pede humildemente perdão a Hayet. "Hayet Abidal, perdoa-me. Seja qual for a tua decisão, continuarás a ser aos meus olhos a mulher da minha vida e principalmente a mãe dos nossos maravilhosos filhos. Mereço esta humilhação, mesmo que me mate vivo. Algum dia me perdoarás", escreveu o antigo diretor desportivo do Barcelona.
Relacionadas
O caso foi tornado público depois de Kheira Hamraoui ter sido violentamente agredida por dois homens encapuçados. À polícia a jogadora do PSG contou que o cartão do seu telemóvel estava em nome de um ex-namorado, que depois se descobriu ser Éric Abidal. Os dois teriam tido uma relação em Espanha, quando ela era jogadora do Barcelona e ele diretor desportivo dos blaugrana.
As autoridades desconfiam que a mulher do antigo futebolista poderá ter sido a mandante do ataque, uma suspeição que já foi terminantemente desmentida pelos seus advogados.
Seja como for, Hayet Abidal, que tem cinco filhos com o ex-futebolista, já pediu o divórcio.
Ver essa foto no Instagram
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Entrevista da atriz portuguesa à 'Máxima'
'Halo' não é vista desde o dia 9 deste mês
A 'Pipoca Mais Doce' reagiu às críticas depois de anunciar o seu sentido de voto.
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto