Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Cantora colombiana foi condenada a pagar 7 milhões de euros por acusação de fraude
Seguir Autor:
O advogado de Shakira foi protagonista esta terça-feira de uma declaração polémica à RAC1, quando ao comentar o acordo fechado com as Finanças, para o pagamento de uma multa de 7 milhões de euros no âmbito de um processo de fraude fiscal, decidiu colocar na conversa... Sergio Ramos e um possível affair entre ambos.
"Se se tivesse apaixonado pelo Sergio Ramos e não pelo Piqué, isto teria-lhe custado menos dinheiro", atirou o causídico, em alusão ao facto da moldura penal ser distinta entre Madrid e Barcelona.
Segundo Pau Molins, "dos seis delitos, três não podiam ser imputados", por não haver esses crimes na capital. "Se és residente na Catalunha podes ir para a prisão por um delito, que é impossível em Madrid, por exemplo, porque não há imposto de património", referiu.
O três vezes Bola de Ouro já apresentou queixa na polícia
Brooklyn acusou os pais de tentarem "arruinar" o seu relacionamento com a mulher Nicola Peltz
Filha de José Mourinho partilha momentos de descontração no concerto de Justin Bieber
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias