Internacional inglês, que atualmente atua no 6.º escalão daquele país, quer focar-se no futebol e nos filhos
O internacional inglês Andy Carroll, que atualmente veste a camisola do Dagenham & Redbridge FC, do 6.ª escalão daquele país, terminou a relação que mantinha com Lou Teasdale, de 41 anos, por estar farto do estilo de vida que a mulher levava e, principalmente, das constantes publicações que esta fazia nas redes sociais.
Segundo a imprensa inglesa, o casal foi apanhado a discutir várias vezes ao longo dos últimos meses e Carroll chegou mesmo a ser interrogado pela polícia na sequência de um desentendimento com Teasdale, que conta com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram.
Em declarações ao 'The Sun', fonte próxima do casal explicou os contornos atribulados do caso: "O Andy fartou-se das exigências da Lou e do estilo de vida de influencer dela. Está sempre a fazer publicações nas redes sociais e ele odeia isso. Agora é um homem solteiro. Já andavam a discutir há algum tempo. Agora que está de volta a Inglaterra, quer focar-se no futebol e nos filhos. Odeia o estilo de vida dos influencers e não tem interesse nenhum em posar para fotografias apaixonadas só porque sim. O dinheiro e a fama não têm significado para ele hoje em dia".
Andy Carroll, recorde-se, assinou pelo Dagenham & Redbridge FC em julho, depois de uma passagem pelo Bordéus. Em França, e apesar de já ter, em 2011, custado 40 milhões de euros ao Liverpool, o avançado ganhava um valor a rondar os 1.400 euros por mês.
Ator de 60 anos conta ainda como perdeu a virgindade aos 15 anos
O defesa leonino, atualmente integrado na equipa B, e a companheira aumentaram a família
Ex-casal, que tem em comum três filhos, tinha-se reaproximado depois de a modelo se ter separado de Mauro Icardi
Piloto da McLaren deu em entrevista à 'Vogue' britânica onde falou da namorada
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma