Um dos pontos altos da apresentação da S. Silvestre da Amadora foi a homenagem a duas figuras da modalidade. O jornalista de Record Arons de Carvalho e o fundista Fernando Couto, vencedor da prova em 1991, em representação do Maratona Clube de Portugal.
Arons de Carvalho, de 66 anos, tem feito a cobertura do atletismo para Record nos últimos 30 anos e já leva uma carreira de 40 ligado à modalidade. Foi fundador da revista “Atletismo” e escreveu o livro “As Grandes Medalhas do Atletismo Português” em 2010, além de ter criado este ano um site de estatística.
“É uma honra poder acompanhar o atletismo a nível interno e nas grandes competições, e neste momento estou muito feliz como leitor por a atual direção dar mais espaço às modalidades”, disse Arons de Carvalho, que também foi premiado pelo município da Amadora, cidade onde reside há 35 anos, e pelo Desportivo Operário do Rangel.
O nosso jornal associou-se a estas homenagens e premiou Arons de Carvalho com o Record de Ouro, cabendo ao subdiretor António Varela a entrega do galardão.
Vera Patrício recorreu ao Instagram para deixar uma mensagem de amor ao antigo internacional português
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
Rute Cardoso assinalou a data com um gesto simples