Bruno de Carvalho voltou a falar esta segunda-feira do fim do casamento com Joana Ornelas, considerando que foi a "maior desilusão" da sua vida
Bruno de Carvalho voltou a falar esta segunda-feira do fim do casamento com Joana Ornelas, considerando que foi a "maior desilusão" da sua vida.
"Não tenho dúvidas que foi a minha maior desilusão. Todos nós fazemos apostas na vida e essa foi uma aposta pessoal que não correu bem", disse no 'Programa da Cristina'.
Relacionadas
Bruno de Carvalho considerou que foi pertinente fazer essas referências no livro. "As pessoas têm o direito de saber aquilo que se passou. Não tive um porto de abrigo. Não é para retirar culpas mas não tive um porto de abrigo", referiu.
"Conhecemos as pessoas nos maus momentos. A Joana não estava interessada no que se estava a passar e nunca esteve lá para mim", continuou, frisando: "Acho que se deslumbrou por poder estar com o presidente do Sporting".
O antigo presidente do Sporting lamentou que não possa estar com a filha mais nova, Leonor, fruto desse casamento.
"A minha filha tem 9 meses e eu não a vejo há cinco apesar de ordem do tribunal. Corro o risco de dizer que se a vir na rua com uma pessoa que não conheço provavelmente não a reconhecerei. Vou lutar com todas as minhas forças. Não hei-de perder a Leonor nem que tenha de lutar até ao fim da minha vida".
Bruno de Carvalho disse dar-se bem com Cláudia Dias Gomes, mãe da sua filha Diana. "Conseguimos ultrapassar as coisas com alguma facilidade, em prol dos interesses superiores da Diana".
Atriz portuguesa em entrevista à Máxima
Procedimento não pode ser feito na Europa mas há empresas que recolhem os tecidos e os enviam para os Estados Unidos
Leões desejaram os parabéns ao antigo jogador, houve quem não gostasse e o ex-internacional respondeu às críticas
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland