Bruno de Carvalho: «Sair à rua com as minhas filhas é um drama e eu reajo»

Ex-presidente do Sporting gostava que os sportinguistas mostrassem "gratidão" pelo trabalho que fez

• Foto: Lusa

Bruno de Carvalho constatou na entrevista que deu a Júlia Pinheiro, na SIC, foi a "tempestade perfeita". O antigo presidente do Sporting falou também do ataque à Academia de Alcochete, do casamento, das filhas e da sua vida atualmente.

Alcochete
"A minha segunda pele é o Sporting. Chego a Alcochete e vejo um disparate total ali, um crime hediondo, mas vejo mais coisas. E foi essas coisas que não quiseram compreender quando disseram que eu tinha dito que era chato. Sofri porque atacaram a minha 'casa', bateram nos meus 'filhos' e tive que estar a ouvir, desde a entidade máxima do poder político em Portuga, até secretários de estado, culparem-me durante a noite toda nas suas aparições. Não perdoo isso."

A mulher e as filhas
"Continuo a achar que o me aconteceu foi a tempestade perfeita. A tempestade perfeita é o fim do Mundo... A mim juntou-se o medo de perder uma filha, um casamento a desfazer-se, apostei a minha vida naquele casamento, que fique claro! Tenho uma filha, com 15 anos, que é uma mulherzinha, mas que me disse 'foi bom teres-me trocado durante 5 anos pelo Sporting?' Disse-lhe que não e que só lhe pedia desculpa. Troquei a minha família pelo Sporting e tive de ouvir ela dizer-me, com amor e carinho, 'então afinal quem te mandou embora? Eu ou os sportinguistas?'

Incompreensão
"Acho que as pessoas consomem muito as coisas sem conhecerem a realidade. Se tentarem perceber um bocadinho que as outras pessoas são pais, são filhos, são irmãos, os presidentes não são uma coisa inerte feita de aço ou cobre, são pessoas! As pessoas por favor tenham atenção que eu deixei de ser presidente mas continuei com os mesmos problemas. Sair à rua com as minhas filhas é um drama, e eu reajo. Foram 5 anos e meio de muito orgulho e gostava que os sportinguistas fossem justos e gratos pelo trabalho que eu fiz."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.