Bruno Nogueira termina em grande com direto que teve Ronaldo, Bruno Fernandes e Nélson Évora

Mais de 172 mil pessoas acompanharam o último 'Como é que o bicho mexe'

Bruno Nogueira deu por concluído, como o próprio admitiu, a primeira série de 'Como o bicho mexe' - diretos que manteve no Instagram durante os últimos dois meses. E foi em grande. Mais de 172 mil pessoas acompanharam o direto especial, em que Bruno Nogueira esteve com Nuno Markl a percorrer as ruas de Lisboa de carro, terminando no Coliseu dos Recreios na companhia de muitos dos que fizeram parte destas sessões diárias. Ronaldo, Bruno Fernandes e Nélson Évora também apareceram.

Cristiano Ronaldo foi o primeiro desportista a aparecer em noite especial. De Turim e através da conta na namorada, CR7 entrou em campo e marcou. No momento em que Ronaldo surgiu mais de 150 mil pessoas acompanhavam o direto.

O número de pessoas foi crescendo enquanto Bruno e Nuno Markl percorriam as ruas da capital de carro, observando o desafio lançado no início da semana pelo anfitrião: colocar luzes de natal à janela como sinal de serem seguidores... E foram muitos os que fizeram do dia 15 de maio, natal.   

Depois foi a vez de Bruno Fernandes aparecer e deixar também ele uma boca a Bernando Silva, que na véspera tinha estado no direto

Já chegados ao Coliseu dos Recreios, onde terminou a noite, foi a vez do campeão olímpico português do triplo salto, Nélson Évora, também aparecer. 

'Como o bicho mexe' terminou no Coliseu dos Recreios na companhia de muitos dos que fizeram parte destas sessões diárias - Albano Jerónimo, Nuno Lopes, João Manzarra, Ljubomir Stanisic entre muitos outros, - todos devidamente protegidos de máscara, com a música de Filipe Melo ao piano e mais de 172 mil pessoas a acompanhar. 'É um até já', despediu-se Bruno Nogueira, que prometeu à filha que voltaria aos diretos...

O momento em que Cristiano Ronaldo 'invadiu' o live de Bruno Nogueira

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.