Cantora venezuelana apontada como namorada de Neymar mas o jogador diz que não foi avisado

Jornal 'Extra' garante que o brasileiro trocou 31 mensagens com Valencede

A imprensa brasileira deu esta quarta-feira conta que Neymar estará apaixonado por uma cantora venezuelada. O jornal 'Extra' revela que o avançado brasileiro do PSG terá trocado 31 mensagens com Valencede, dizendo em algumas que a quer "para a vida toda", confessando, ainda, estar apaixonado.

Mas o jogador já recorreu às redes sociais para desmentir a notícia, dizendo ironicamente que não foi avisado sobre o seu novo amor. "Saiu por aí que estoy enamorado... Só esqueceram de avisar o pai", escreveu no Twitter.

Valencede é o nome artístico da venezuelana Valentina Cedeño, que aos 25 anos tenta dar os primeiros passos no mundo da música.

A cantora, que vive em Boston, nos Estados Unidos, costuma publicar nas redes sociais fotos na praia ou em piscinas, tendo inclusivamente criado uma marca de fatos de banho e biquínis.

Segundo o 'Extra', no mês passado Valencede publicou uma foto em Paris, durante uma viagem onde terá conhecido Neymar.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.