Estrelas do futebol mundial estiveram ontem em peso no Porto para assistir ao casamento religioso do agente desportivo da FIFA com Sandra Mendes...
Estrelas do futebol mundial estiveram ontem em peso no Porto para assistir ao casamento religioso do agente desportivo da FIFA com Sandra Mendes. Foram cerca de 400 os convidados que testemunharam a felicidade de Jorge Mendes que subiu ao altar da igreja São João Baptista, na Foz do Douro. Trânsito condicionado e ruas cortadas para assistir ao corrupio de estrelas internacionais, que atraíram as atenções de populares que tentavam vislumbrar os convidados da festa de luxo. CR7 era um dos mais esperados. O jogador do Real Madrid e Marisa, a filha mais velha do empresário, foram os padrinhos de Jorge Júnior, que foi batizado após a celebração do casamento.
Já o o dono do Valencia, Peter Lim, e a mulher Cherie assumiram o papel de padrinhos de Jorge Mendes. Com um vestido exclusivo da marca que vai lançar em breve, Artbelievers, a noiva entrou na igreja acompanhada pelo pai Casimiro Barbosa. As duas filhas do casal, Bárbara e Beatriz, foram as meninas das alianças numa cerimónia realizada pelo cónego Rui Osório. Ao final da tarde, os convidados rumaram até aos jardins da Fundação Serralves, reservados para o luxuoso copo-d’água. Para este dia especial, o superagente não quis presentes. Preferiu antes que se fizessem donativos para a pediatria do IPO do Porto ou para a Casa do Caminho.
Relacionada
Saiba a última, divulgada pela mulher do internacional dinamarquês, Emilie Sofie Nissen
China Suárez reage energicamente às críticas
Conflito em torno da herança do cantor continua aceso
Estão juntas no 'Master Chef Celebridades' da Argentina e consta que o clima é tenso
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos