Disse-o no título da sua segunda crónica em “A Coluna da Cristina”, mas, afinal, não é só Ronaldo que é meu... ou dela. Meu parece ser mesmo a palavra de ordem por estes dias para Cristina Ferreira, que este domingo apresentou, na Figueira da Foz, o “Meu” perfume. O dela, mas que ela quer que seja “de todas as mulheres portuguesas” e não só, porque vai agora “à conquista do Mundo”. Com mais de um milhar de pessoas numa sala com lotação para 800 e com muitas surpresas, Cristina Ferreira e a LR apresentaram o perfume inspirado no rosto das manhãs da TVI. “Meu”, assim se chama, pelo menos em Portugal, já que pelo Mundo fora será apresentado (ou lido) como Me&You. Cristina Ferreira é a quarta personalidade mundial a ter um perfume com a sua “assinatura” na marca alemã LR Health & Beauty Systems, uma proeza só ao alcance de Heidi Klum, Bruce Willis e Karolina Kurkova.
A apresentadora mostrou-se “muito feliz”, porque “as mulheres portuguesas podem passar a usar o ‘Meu’ perfume”, mas também por “levar Portugal ao Mundo” através da fragrância. Para a diretora de conteúdos não-informativos da TVI, este é um perfume “para tempos frios”, mas promete que “para o ano haverá novidades”. Uma fragrância que mostra muito da sua personalidade. “É a mistura entre o meu lado mais doce e o meu lado mais irreverente. Um perfume que marca.” Confiante, perante “um banho de multidão”, bem ao estilo de Ronaldo, Cristina Ferreira promete também golear no mundo dos perfumes e deixou um aviso aos homens. “Vão delirar. Entram no estádio e perguntam: Que cheiro é este? São as mulheres todas com o ‘Meu’ perfume!”, disse a Record.
Quer liderar o mercado português
Campeã de audiências, eleita a melhor apresentadora de TV e a mulher mais sexy do país e uma das 100 pessoas mais influentes em Portugal, com mais de um milhão de seguidores no Facebook. São alguns dos atributos que fizeram com que Luís Mateus, representante da LR em Portugal, não tivesse dúvidas de que Cristina Ferreira iria fintar a concorrência e, também no mundo dos perfumes, confirmar-se como um verdadeiro fenómeno. A verdade é que a marca “cresceu 140 por cento” desde que Cristina Ferreira é sua embaixadora e quer continuar a crescer. Os mesmos argumentos convenceram também a marca alemã, e assim nasceu o perfume “Meu”. “Estamos a fazer história e vamos ser o número um em Portugal”, afirmou Luís Mateus.
Prova realiza-se já no próximo domingo
Rute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Já não há ‘7 Café’ na marina de Vilamoura. Era o local da moda dos anos 90 e 2000, frequentado por futebolistas de todo o mundo
Andressa Marinho revela, inclusive, ter sido agredida durante a relação com Bruno Silva
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham