Daniel Craig vai voltar a ser James Bond

Realizador do 25º filme da saga 007 será Danny Boyle

• Foto: Reuters

Daniel Craig vai voltar a vestir o smoking de James Bond, o agente-secreto do MI6 ao serviço de sua majestade, para o 25º filme da saga. O actor inglês vai interpretar a personagem pela quinta vez na sua vida e o filme será realizado por Danny Boyle, o britânico de 61 anos que assinou o filme de culto Trainspotting.

O anúncio de actor e realizador para aquele que será o 25.º filme da saga 007 foi feito pelos produtores Michael Wilson e Barbara Broccoli que se disseram "encantados" por anunciar a escolha de Boyle para o filme.

Muito se especulou se Craig, de 50 anos, voltaria a vestir o smoking do agente secreto, já que o realizador dos dois últimos episódios da saga, Sam Mendes, havia dito: "O próximo 007 não será quem vocês estão à espera". Foram então avançados vários nomes para o agente secreto. Entre os mais sonantes estavam o de Idris Elba (o primeiro James Bond de origem africana) ou Tim Hiddleston. Surgiram mesmo rumores de que o womanizer cederia o seu lugar de 007 a uma mulher.

No Verão do ano passado, o New York Times avançava que o novo filme do agente do MI6 ainda Daniel Craig como protagonista e o próprio actor confirmou-o em Agosto, apesar de anteriormente ter dito que preferia "cortar os pulsos" a voltar a interpretar o espião.

Já Boyle, é um realizador aclamado que venceu um Óscar de Melhor Realizador pelo seu filme de 2008, Quem quer ser Bilionário?, e que realizou filmes como 127 Horas. Mas o seu nome está mais associado com as duas versões de Trainspotting, a última das quais saída em 2017.

O filme que tem a personagem James Bond como protagonista começará a ser produzido em Dezembro deste ano; as primeiras filmagens serão feitas nos estúdios Pinewood, no Reino Unido. O filme será lançado no último trimestre do próximo ano: na Grã-Bretanha estreia em Outubro de 2019 e nos Estados Unidos a 8 de Novembro. Ainda não há data anunciada para Portugal.

Autor: Diogo Barreito/Sábado

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.