Internacional galês e jogador do Bournemouth lutou durante quatro anos contra um linfoma de Hodgkin
David Brooks vai ser pai pela primeira vez. O extremo do Bournemouth e da seleção do País de Gales anunciou com a mulher, Flora, que o casal está à espera de um bebé, cujo nascimento está previsto para novembro.
A notícia ganha um significado especial tendo em conta o passado recente do jogador. Em 2021, Brooks foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin de segundo grau, enfrentando um tratamento exigente que colocou em dúvida não só a sua carreira futebolística, mas também a possibilidade de constituir família.
"Quando fui diagnosticado, tive essa conversa e nunca houve garantias de que poderia ter filhos no futuro. Havia a possibilidade de que isso não fosse possível. Após o tratamento, tudo voltou ao normal. Estou realmente feliz", revelou David Brooks.
Agora, totalmente recuperado e de regresso à competição, o futebolista de 27 anos vive um dos momentos mais felizes da sua vida pessoal. Dentro das quatro linhas, Brooks continua a contribuir para o bom momento da seleção galesa, que soma oito jogos consecutivos sem perder sob o comando de Craig Bellamy.
Na última época, o internacional galês em 33 ocasiões, somou 33 jogos pela turma do Bournemouth, ainda que apenas 12 como titular.
A atriz brasileira, que vive em Portugal, foi condenada por injúria após críticas feitas ao jogador nas redes sociais
Antigos futebolistas vão participar em mais uma etapa do World Sports Legends, que decorre em Xangai
O documentário homónimo leva-nos ao backstage do seu mundo, traçando o retrato de uma mulher que se reinventou inúmeras vezes, sempre com determinação.
No Grande Prémio de Singapura, Carlos Sainz não poupou críticas ao destaque dado às beldades
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua