Internacional galês e jogador do Bournemouth lutou durante quatro anos contra um linfoma de Hodgkin
David Brooks vai ser pai pela primeira vez. O extremo do Bournemouth e da seleção do País de Gales anunciou com a mulher, Flora, que o casal está à espera de um bebé, cujo nascimento está previsto para novembro.
A notícia ganha um significado especial tendo em conta o passado recente do jogador. Em 2021, Brooks foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin de segundo grau, enfrentando um tratamento exigente que colocou em dúvida não só a sua carreira futebolística, mas também a possibilidade de constituir família.
"Quando fui diagnosticado, tive essa conversa e nunca houve garantias de que poderia ter filhos no futuro. Havia a possibilidade de que isso não fosse possível. Após o tratamento, tudo voltou ao normal. Estou realmente feliz", revelou David Brooks.
Agora, totalmente recuperado e de regresso à competição, o futebolista de 27 anos vive um dos momentos mais felizes da sua vida pessoal. Dentro das quatro linhas, Brooks continua a contribuir para o bom momento da seleção galesa, que soma oito jogos consecutivos sem perder sob o comando de Craig Bellamy.
Na última época, o internacional galês em 33 ocasiões, somou 33 jogos pela turma do Bournemouth, ainda que apenas 12 como titular.
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
Rute Cardoso assinalou a data com um gesto simples
Cantora falou sobre o que ainda a une ao antigo jogador do Barcelona, após a separação
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam