Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional galês e jogador do Bournemouth lutou durante quatro anos contra um linfoma de Hodgkin
David Brooks vai ser pai pela primeira vez. O extremo do Bournemouth e da seleção do País de Gales anunciou com a mulher, Flora, que o casal está à espera de um bebé, cujo nascimento está previsto para novembro.
A notícia ganha um significado especial tendo em conta o passado recente do jogador. Em 2021, Brooks foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin de segundo grau, enfrentando um tratamento exigente que colocou em dúvida não só a sua carreira futebolística, mas também a possibilidade de constituir família.
"Quando fui diagnosticado, tive essa conversa e nunca houve garantias de que poderia ter filhos no futuro. Havia a possibilidade de que isso não fosse possível. Após o tratamento, tudo voltou ao normal. Estou realmente feliz", revelou David Brooks.
Agora, totalmente recuperado e de regresso à competição, o futebolista de 27 anos vive um dos momentos mais felizes da sua vida pessoal. Dentro das quatro linhas, Brooks continua a contribuir para o bom momento da seleção galesa, que soma oito jogos consecutivos sem perder sob o comando de Craig Bellamy.
Na última época, o internacional galês em 33 ocasiões, somou 33 jogos pela turma do Bournemouth, ainda que apenas 12 como titular.
Ralf Schumacher vai dar o nó com Etienne Bousquet-Cassagnee em breve
O sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 assistiu à final ao lado da influencer num dos camarotes VIP do Levi's Stadium
Casal deu o nó durante o intervalo perante as mais de 70 mil pessoas que lotaram a Levi's Stadium
Piloto da Fórmula 1 e influencer assistiram ao evento num dos camarotes VIP
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias