De Bill Gates a Elton John, 10 personalidades que não vão deixar dinheiro aos filhos

Saiba quem são – e as razões da decisão

• Foto: Reuters

São milionários, alguns têm mais do que um filho e não pretendem deixar-lhes quase nada da sua herança. A Máxima revela quem são estas 10 personalidades – e as razões da decisão.


Gordon Ramsay
| É o chef mais conhecido da televisão e da cozinha britânica e a sua fortuna já está avaliada em 132 milhões de euros. Porém, e em declarações ao The Sun, o chef escocês não vai deixar esta herança aos seus quatro filhos, mas sim doá-la a instituições de solidariedade. Apesar de ter deixado acordado que cada um dos filhos receberá um depósito equivalente a 25% de um financiamento imobiliário, todos terão de assumir as responsabilidades financeiras da vida em geral. Ramsay é pai de três raparigas e de um rapaz.

Jackie Chan | De acordo com uma publicação do jornal Los Angeles Times em 2011, o conhecido ator de filmes de ação não pretende deixar quase nada dos seus cerca de 130 milhões de dólares a um dos filhos, Jaycee. Depois da sua morte, metade desta fortuna será doada a instituições de solidariedade e a outra metade não irá para a conta bancária do filho que já teve vários problemas relacionados com drogas. Em 2009, Jackie Chan, Embaixador Antidrogas na China, teve mesmo de fazer um pedido de desculpas público em nome do filho. O ator tem ainda uma filha, Etta Ng Chok Lam.

Mark Zuckerberg e Priscila Chan | O conhecido fundador da rede social Facebook e a mulher Priscilla Chan não vão deixar grande parte da sua conta bancária aos filhos Maxima e August. Numa carta aberta, comunicaram que a maior fatia do seu dinheiro será doada à associação Chan Zuckerberg Initiative, em vez de ficar na família. "Vamos doar 99% das ações do Facebook – cerca de 42,3 mil milhões de euros – durante a nossa vida, para potenciar esta missão", escreveu Zuckerberg, referindo-se aos esforços por apoiar causas humanitárias.

Conheça aqui a lista completa

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.