Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Descontraídos e muito sorridentes, o futebolista Roger Flores, de 33 anos, e a mulher, Deborah Secco, visitaram o Sambódromo, o palco do maior Carnaval do Mundo.
Descontraídos e muito sorridentes, o futebolista Roger Flores, de 33 anos, e a mulher, Deborah Secco, visitaram o Sambódromo, o palco do maior Carnaval do Mundo. O casal aproveitou um espaço livre nos compromissos profissionais e na noite de domingo visitou os ensaios da União da Ilha, a escola de samba do coração do jogador do Cruzeiro. “Sempre fui Ilha”, contou o craque aos jornalistas. Aliás, o antigo jogador do Benfica nasceu e foi criado neste bairro carioca e não é de estranhar que vá desfilar no Sambódromo. Resta saber se a atriz, de 32 anos, o vai acompanhar. “Vou fazer o possível e vou tentar desfilar com ele, se não estiver a gravar”, disse. Ficamos à espera!
Casal adquiriu uma luxuosa mansão na Quinta da Marinha, num investimento a rondar os 40 milhões de euros
Jogador emprestado pelo Man. City ao Everton encontra-se a recuperar de uma lesão grave
Casada com Bernie Ecclestone há 14 anos, Fabiana Flosi adquiriu moradia de luxo na Quinta da Marinha ao empresário Marco Galinha
Declarações no programa 'Dois às 10' sobre o caso dos quatro jovens acusados de violar uma menor estão a afetar a popularidade e influência da apresentadora
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral