Dolores Aveiro: «No princípio, chocou-me Cristianinho não ter mãe»

Mãe de Cristiano Ronaldo em entrevista à revista 'Cristina'

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, dá uma longa entrevista à revista 'Cristina' e um dos pontos abordados é o nascimento de Cristianinho.

"Foi bem resolvido. No princípio chocou-me [não ter mãe]. Depois demos a volta e conseguimos criá-lo com muito amor", diz Dolores Aveiro, que vê no filho de CR7 um "menino especial".

"Da maneira como eu o criei, sempre senti que era a mãe e a avó. E, para mim, ele e é um menino especial porque lhe falta a mãe ao lado. Eu sempre lhe transmiti tudo, dei-lhe e dou-lhe todo o meu amor. E por ele, eu morro. Por ele e por todos. Mas o Cristianinho é uma criança diferente", prossegue.

Dolores prevê um futuro brilhante para o neto. "Para falar a verdade, ele tem mais jeito  do que o Ronaldo tinha com a idade dele. Tudo o que o Ronaldo aprendeu foi pela sua cabeça.  O Cristianinho está a aprender com o pai. Com a idade que tem consegue fazer melhor do que o pai quando tinha a idade dele. Porque tem professor", considera.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.