Mãe de Cristiano Ronaldo falou na ligação especial com neto
Dolores Aveiro admite que dos 10 netos que tem, há um que é mais especial que todos os outros: Cristianinho, o menino que cuidou desde bebé e do qual foi "mãe e avó". As saudades que tem dele, são o seu pior tormento. A mãe de Cristiano Ronaldo decidiu abrir o coração para falar de uma das pessoas mais importantes da sua vida, o neto Cristianinho, de 9 anos, filho mais velho do craque da Juventus. A matriarca do clã Aveiro lembrou que criou este "menino tão especial" como se fosse sua mãe. Recorde-se que foi a própria Dolores que foi buscar Cristianinho, ainda recém nascido, aos Estados Unidos, país onde nasceu depois de ter sido gerado por uma barriga de aluguer, tal como aconteceu com os gémeos Eva e Mateo.
"É especial... um menino muito especial, mesmo. Acabei por ser mãe e avó ao mesmo tempo", começou por contar Dolores Aveiro esta quinta-feira no 'O Programa da Cristina', na SIC. "Quando me venho embora, pede-me para não estar muito tempo sem o ir visitar. 'Amo-te até ao infinito', diz-me ele... e mexe o coração", admitiu emocionada.
Relacionada
Mas o mais surpreendente estava guardado para o fim, quando a mãe de CR7 assumiu a mágoa de viver separada do neto.
"Quando o Ronaldo decidiu [viver com Georgina Rodríguez] só tive que aceitar... ele não deixa de ser meu filho e se ele está feliz, eu estou feliz", garantiu. Recordou que viveu muitos anos dedicada ao filho e ao neto: "Se eu estava com eles é porque ele [Cristiano Ronaldo] me pedia para o acompanhar, caso contrário teria ficado na Madeira no meu trabalho. Em Madrid, vivia para o Cristianinho", revelou.
Autor: Flash!
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
Rute Cardoso assinalou a data com um gesto simples
Cantora falou sobre o que ainda a une ao antigo jogador do Barcelona, após a separação
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam