Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Iniciativa da Associação Académica da Universidade do Minho já vai na 3ª edição
Seguir Autor:
Na sua 3.ª edição, o Calendário Solidário da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) tem como grande destaque a participação do vice-campeão Olímpico de Londres'2012, Emanuel Silva, que se despiu de preconceitos e posou nu para a edição de 2017.
Além do canoista, também Nuno Grilo e Diogo Branquinho (ABC), internacionais portgueses de andebol e Luis Vaz, recordista nacional dos 200 metros livres em natação, participam nesta iniciativa.
Com cerca de 13 mil euros angariados para o Fundo Social de Emergência nas duas primeiras edições, o calendário solidário da AAUM regressa mais uma vez para ajudar os alunos mais carenciados, procurando evitar que estes abandonem o Ensino Superior.
"O motivo que me levou a participar foi muito simples: estou sempre disponível para apoiar causas solidárias! O desafio lançado foi muito interessante e engraçado. Espero e desejo que seja um sucesso e tenha o tão desejado retorno", afirmou Emanuel Silva, que 'representa' o mês de janeiro neste calendário.
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ex-futebolista está a atravessar uma fase muito difícil a nível emocional
Piloto espanhol e a namorada, Melissa Jiménez, deram as boas-vindas ao primeiro filho
Humorista publicou uma fotografia onde surge ao lado de Maria João Costa
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha