Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Key Alves, jogadora de voleibol, contou o sucedido no Big Brother Brasil
Seguir Autor:
Key Alves, jogadora de voleibol brasileira e estrela da plataforma 'Onlyfans', contou no 'Big Brother Brasil' que Neymar tentou ter uma relação com ela, pouco depois de falar com a sua irmã gémea como mesmo propósito.
A atleta recordou que ao início Neymar conversava com Keyt, mas depois de a irmã começar a namorar, o jogador cessou as investidas e passou para Key. "E o que ele fez? Mandou mensagens para mim, como se nós as duas não tivéssemos conversado. Eu e a minha irmã conversamos sobre tudo, ele acha que não íamos falar disto?", contou.
A jogadora de voleibol explicou que a irmã decidiu confrontar o jogador. "Sabes o que ele disse? ‘Quem sabe eu não pego as duas?'.
Key reconhece que teria acedido às investidas de Neymar se o futebolista não tivesse posto a irmã ao barulho: "Foi 'vacilo' dele. Se tivesse mandado uma mensagem só para mim, eu ia logo para Paris. Você acha que não?"
Ex-futebolista está a atravessar uma fase muito difícil a nível emocional
Piloto espanhol e a namorada, Melissa Jiménez, deram as boas-vindas ao primeiro filho
Humorista publicou uma fotografia onde surge ao lado de Maria João Costa
Ex-Benfica esteve "duas horas e meia no mesmo sítio"
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão