Namorada de Jesé Rodríguez exige pedido de desculpas sincero após traição

Aurah Ruiz está a participar num 'reality show' em Espanha

• Foto: Instagram

Depois de ter telefonado para o programa 'La Casa Fuerte', um reality show espanhol, para declarar o seu amor à ex-mulher, Aurah Ruiz, Jesé Rodríguez perdeu o emprego, pois o PSG rescindiu o seu contrato, e ainda não ganhou a plena confiança de Aurah, com quem voltou a namorar recentemente.

Acusado de a trair com Rocío Amar (outra participante em reality shows), a ex-mulher do jogador e mãe de um dos seus filhos confessou no programa que há ainda aspetos a esclarecer. "Mereço um pedido de perdão e ele não o fez", confessou Aurah, que quer um pedido de desculpas sincero.

A conturbada e muito mediática relação de Aurah e Jesé até pode prosseguir, mas ela avisa que há esclarecimentos a fazer. "Estamos e juntos e temos esclarecer muitas coisas. Fui mãe com ele, superámos muitas coisas juntos", prosseguiu Aurah, no programa. "Dei-lhe a oportunidade para fazer as coisas bem. Trata-se de uma pessoa que me pode fazer muito mal, mas que também me pode fazer muito feliz. Confio no que sente por mim, o coração às vezes impõe-se à razão."

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.