Rocío Oliva, 30 anos mais nova do que El Pibe, diz que o antigo jogador pediu-lhe "perdão de joelhos"
A ex-namorada de Maradona voltou a falar sobre a relação com o antigo jogador argentino, agora treinador do Gimnasia, com quem esteve seis anos. Rocío Oliva, 30 anos mais nova, que chegou a exigir metade dos rendimentos de Diego, fala em ameaças.
"Quando nos separámos pela primeira vez o Maradona disse-me 'se não ficares comigo, algo vai acontecer-te. Podes ir presa'. Mas eu estava apaixonada e quando falámos pediu perdão de joelhos. Depois cresci, aprendi as coisas boas e más. Mas nunca exerceu violência de género", disse Oliva.
Relacionadas
Apesar das discussões e das acusações públicas, Rocío oliva reconhece que tenta ter uma boa relação com o El Pibe, pois - afiança - ele foi importante na sua vida.
"A última vez que vi o Diego foi em janeiro, por causa de um assunto trabalho que tinha a ver com desporto. Fizeram-me uma proposta de trabalho e sugeriram-me que falasse com ele mas ele não se interessou. Disse-me que se quisesse podia crescer a seu lado, mas sem trabalhar. Nunca quis que trabalhasse, como tantos homens. Não estranhei e não temos qualquer tipo de relação agora. Mas se me telefonar atendo, como é óbvio", acrescentou.
A atriz brasileira, que vive em Portugal, foi condenada por injúria após críticas feitas ao jogador nas redes sociais
Antigos futebolistas vão participar em mais uma etapa do World Sports Legends, que decorre em Xangai
O documentário homónimo leva-nos ao backstage do seu mundo, traçando o retrato de uma mulher que se reinventou inúmeras vezes, sempre com determinação.
No Grande Prémio de Singapura, Carlos Sainz não poupou críticas ao destaque dado às beldades
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua