Tio e irmã acusam, em declarações ao 'The Sun', a modelo de ter ignorado a família desde que se juntou a CR7
A poucos dias da estreia do seu documentário na Netflix, agendada para o próximo dia 27, Georgina Rodríguez foi alvo de duras críticas por parte de alguns dos seus familiares.
Em declarações ao jornal britânico 'The Sun', Jesús Hernández, tio de Georgina, criticou o facto de a sobrinha ter ignorado por completo a família depois se ter juntado a Cristiano Ronaldo, assumindo que a própria ocultou a morte do seu pai, Jorge Rodríguez, à família.
Relacionadas
"Ela pode sentir-se envergonhada por quem nós somos e julgar que é melhor do que nós porque não vivemos com o seu luxo. Nunca lhe pedi nada. Só nos ligou uma ou duas vezes desde que descobri que estava a sair com Cristiano Ronaldo. Sustentei-a e à irmã quando o pai delas estava preso, de lhes comprar roupa, de pagar a eletricidade e a água. Eu fiz de tudo. Georgina viveu comigo durante a sua adolescência até ao dia em que mandaram o meu cunhado regressar ao seu país [Argentina]", começou por dizer Jesús Hernández, revelando o teor da mensagem enviada a Cristiano Ronaldo através das redes sociais.
"Ninguém nos informou que Jorge [Rodríguez] tinha falecido, não sei por que Georgina não nos contou nada. Tentei falar com ela. Mandei uma mensagem assim ao Cristiano Ronaldo pelo Facebook: 'Tens a mulher mais diabólica ao teu lado e se quiseres saber mais, contacta-me que eu dir-te-ei'", assumiu.
Lida, mulher do tio de Georgina Rodríguez, diz que o lançamento do documentário servirá para o mundo ver "o quão desenvergonhada ela é". "Tentámos contactá-la mas parece que trocou de número. Agora é que todos vão ver o quão desenvergonhada ela é. Por que nunca nos contou que o pai dela tinha morrido? Não se podem ocultar coisas como essa."
Já Patricia Rodríguez, irmã de Georgina pela parte do pai, revelou que Gio negou pedir a Cristiano Ronaldo para assinar uma camisola para oferecer ao seu filho pelo aniversário. "Quando foi o aniversário do meu filho, perguntei-lhe se podia pedir ao Cristiano para assinar uma camisola para lhe oferecer e ela disse 'não', que não queria incomodá-lo porque estava de férias", terminou.
Saiba a última, divulgada pela mulher do internacional dinamarquês, Emilie Sofie Nissen
China Suárez reage energicamente às críticas
Conflito em torno da herança do cantor continua aceso
Estão juntas no 'Master Chef Celebridades' da Argentina e consta que o clima é tenso
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus