Fernando Mendes foi padrinho dos Meraki, classe de ouro da ginástica acrobática do Sporting, e esteve no Multidesportivo do Estádio José Alvalade.
"São atletas talentosas, que treinam arduamente muitas horas por dia, para serem cada vez melhores. Merecem o carinho e o respeito de todos. É com orgulho que os apadrinho", confessou o apresentador e ator, agraciado, no final do treino, com uma medalha.