Filhas de Maradona 'choram' nas redes sociais as saudades do pai e mostram tatuagem

Dalma e Gianinna têm apelado para que lhes enviem imagens antigas de El Pibe

O 10 que Maradona eternizou na sua assinatura é o mesmo que as filhas, Dalma e Gianinna, têm agora tatuado nos tornezelos. A imagem foi partilhada por Dalma nas redes sociais, meio a que têm recorrido para 'chorar' as saudades do pai e apelar à partilha de imagens antigas da lenda argentina, que morreu a 25 de novembro de 2020.

"Para sempre!", pode ler-se na legenda da fotografia da tatuagem que Dalma e Gianinna fizeram em memória do pai. Publicação que obteve tanta reações que Dalma partilhou o original com os fãs.

Já Gianinna tem publicado mensagens em que expressa enormes saudades do pai: "Desça um pouco, apenas um abraço. Prometo que te vou deixar voltar, mas preciso de um abraço teu. Sinto a tua falta sempre que decido respirar para continuar a viver", refere na última publicação que fez.


Mensagem de filha de Maradona leva a busca de memórias


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.