Por falar abertamente da sua transexualidade no livro “Obviamente mulher”, publicado em 2010, Filipa Gonçalves recebeu o prémio Arco-Íris, atribuído segunda-feira pela ILGA Portugal.
Por falar abertamente da sua transexualidade no livro “Obviamente mulher”, publicado em 2010, Filipa Gonçalves recebeu o prémio Arco-Íris, atribuído segunda-feira pela ILGA Portugal.
A associação aplaudiu a manequim, de 30 anos, filha do antigo jogador Nené, por ser a primeira figura pública portuguesa a dar o seu testemunho pessoal, dando assim visibilidade à transexualidade e à luta contra o preconceito e ignorância.
Filipa Gonçalves recebeu o prémio no cinema São Jorge, em Lisboa, onde se fez um minuto de silêncio pela memória de Carlos Castro, de 65 anos, o jornalista e cronista social que foi assassinado sexta-feira em Nova Iorque.
Prova realiza-se já no próximo domingo
Rute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Já não há ‘7 Café’ na marina de Vilamoura. Era o local da moda dos anos 90 e 2000, frequentado por futebolistas de todo o mundo
Andressa Marinho revela, inclusive, ter sido agredida durante a relação com Bruno Silva
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos