Cristina Ferreira deslocou-se ao Porto para entrevistar Filomena Morais, ex-mulher de Pinto da Costa, e a conversa foi exibida ontem no programa da TVI “Você na TV”. Filomena abriu o coração para falar sobre tudo o que se passou durante o tempo em que esteve ligada ao líder dos dragões.
“Sempre senti que fui casada com o homem, não com o presidente do FC Porto. E o homem é completamente diferente, são duas personalidades distintas”, começou por explicar. Filomena casou-se duas vezes com Pinto da Costa e, após o segundo divórcio viajou para Moçambique, em África. “Não foi uma fuga, não sou mulher de fugir. Surgiu a oportunidade e aproveitei”, referiu, revelando que até aos dias de hoje só soube que se tinha divorciado do presidente do FC Porto através das notícias que foram saindo na comunicação social.
“Foi um balde de água gelada. Nunca houve uma conversa. Deixou-se fotografar em público com outra pessoa e saiu de casa. Soube que nos tínhamos divorciado ao mesmo tempo que toda a gente. Separou-se sem eu saber. Não sei como é possível uma pessoa ir a tribunal e a outra nem ser notificada.” Sobre futebol a ex-mulher do dirigente dos azuis e brancos afirmou: “O mundo do futebol é um mundo antagónico. Fazem muitos joguinhos por trás. Não tem nada a ver comigo.” Pinto da Costa está agora casado com Fernanda, sendo que Filomena prefere não falar sobre esse assunto. “Só me fez confusão ela ser mais nova do que a minha filha.”
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
Rute Cardoso assinalou a data com um gesto simples
Cantora falou sobre o que ainda a une ao antigo jogador do Barcelona, após a separação
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam