Annie Kilner separou-se do internacional inglês no ano passado; têm três filhos
Annie Kilner continua a sofrer por Kyle Walker. O defesa do Manchester City e a ex-mulher separaram-se no ano passado, depois de descobertas várias traições do futebolista, pai dos seus três filhos e com quem esteve 11 anos. "Não sei quais são meus os pensamentos ou sentimentos em relação a Kyle. Sinto-me morta por dentro. A dor continua a cada dia que passa", confessa Annie.
Numa entrevista ao 'The Sun', a ex-mulher de Kyle Walker revela ainda ter sofrido um aborto praticamente na mesma época em que o futebolista engravidou Lauryn Goodman.
Relacionadas
"O que ele fez comigo e com os nossos filhos é obsceno. Não consigo exprimir por palavras. No final de março do ano passado, ele traíu-me com uma 'estrela' de reality show. Descobri um mês depois, fiquei arrasada e terminei tudo. Ele implorou-me para voltar... mas em julho voltou a fazê-lo. Nem três meses passaram e alguém [Lauryn Goodman] estava grávida. O meu filho mais novo tinha um ano. Quem faz isso?", criticou Annie.
"Acho que nunca mais vou ser a mesma por causa do que ele me fez. Fico muito triste por todo o mal que me causou quando não fiz nada para o merecer. Tentei odiá-lo, mas como posso odiar o homem que meus filhos tanto amam? Antes das traições, ele era o meu melhor amigo, a minha alma gémea. Podia contar com ele para qualquer coisa. Mas afinal nada do que pensava que tínhamos era real e ele atraiçoou-me pelas costas", diz magoada.
A 'Pipoca Mais Doce' reagiu às críticas depois de anunciar o seu sentido de voto.
Saiba a última, divulgada pela mulher do internacional dinamarquês, Emilie Sofie Nissen
China Suárez reage energicamente às críticas
Conflito em torno da herança do cantor continua aceso
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus