Annie Kilner separou-se do internacional inglês no ano passado; têm três filhos
Annie Kilner continua a sofrer por Kyle Walker. O defesa do Manchester City e a ex-mulher separaram-se no ano passado, depois de descobertas várias traições do futebolista, pai dos seus três filhos e com quem esteve 11 anos. "Não sei quais são meus os pensamentos ou sentimentos em relação a Kyle. Sinto-me morta por dentro. A dor continua a cada dia que passa", confessa Annie.
Numa entrevista ao 'The Sun', a ex-mulher de Kyle Walker revela ainda ter sofrido um aborto praticamente na mesma época em que o futebolista engravidou Lauryn Goodman.
Relacionadas
"O que ele fez comigo e com os nossos filhos é obsceno. Não consigo exprimir por palavras. No final de março do ano passado, ele traíu-me com uma 'estrela' de reality show. Descobri um mês depois, fiquei arrasada e terminei tudo. Ele implorou-me para voltar... mas em julho voltou a fazê-lo. Nem três meses passaram e alguém [Lauryn Goodman] estava grávida. O meu filho mais novo tinha um ano. Quem faz isso?", criticou Annie.
"Acho que nunca mais vou ser a mesma por causa do que ele me fez. Fico muito triste por todo o mal que me causou quando não fiz nada para o merecer. Tentei odiá-lo, mas como posso odiar o homem que meus filhos tanto amam? Antes das traições, ele era o meu melhor amigo, a minha alma gémea. Podia contar com ele para qualquer coisa. Mas afinal nada do que pensava que tínhamos era real e ele atraiçoou-me pelas costas", diz magoada.
Rute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Já não há ‘7 Café’ na marina de Vilamoura. Era o local da moda dos anos 90 e 2000, frequentado por futebolistas de todo o mundo
Andressa Marinho revela, inclusive, ter sido agredida durante a relação com Bruno Silva
Antigo jogador de futsal refuta declarações de Ana Duarte no 'Big Brother'
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS