Forraram o VW Beetle do amigo com 15 mil cromos do Mundial

As famosas cadernetas de cromos da Panini chegaram no Mundial de 1970, no México, e desde então tornaram-se num fenómeno global e que de dois em dois anos, sempre que há um europeu ou um mundial de futebol, provocam uma verdadeira "febre" em todos os adeptos de futebol.

Não é um vício barato, pelo menos para os que só descansam quando completam as cadernetas, mas é muito saudável! Mas tal como em tudo, há quem leve isto muito a sério e tenha criado o derradeiro objecto de homenagem a este movimento criado por Giuseppe Panini. Falamos de um Volkswagen Beetle – vulgarmente apelidado de "Carocha" – coberto com 15 mil cromos do Mundial 2018!

Esta obra de arte pertence a Henrique Pedrotti, conhecido YouTuber brasileiro do canal "Desimpedidos", mas ainda que esteja rendido ao resultado final, a ideia não foi dele. 

Foram os seus colegas do canal de Youtube que resolveram pregar-lhe uma partida e forrar este Beetle com os cromos. Henrique Pedrotti não sabia de nada e só descobriu quando chegou ao estacionamento. O próprio admite que primeiro ficou chateado mas depois até gostou da ideia, confessando que vai deixar o carro assim pelo menos até ao final do Mundial da Rússia.

A brincadeira terá custado 6 mil reais, o equivalente a 1.400 euros. Por isso já sabe, se nas próximas semanas andar pelas ruas de São Paulo e se cruzar com este "cromo" - o carro, claro! - aproveite e registe o momento.

Autor: Aquela Máquina

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.