Georgina termina curso de contabilidade para ajudar Ronaldo com as finanças

Espanhola estava desde outubro a estudar

Georgina Rodríguez pode ser a próxima gestora das contas de Ronaldo. Segundo avança este sábado o jornal espanhol 'El Mundo', a namorada do internacional português do Real Madrid concluiu esta semana um curso de contabilidade no Centro de Estudos Financeiros de Madrid, pelo qual terá pago 885 euros.

A publicação espanhola refere que Georgina não quer ser uma WAG (sigla que identifica as mulheres e namoradas de futebolistas), tendo decidido estudar contabilidade (iniciou o curso em outubro passado), de forma a poder dedicar-se a ajudar Cristiano Ronaldo em questões de finanças. Recorde-se, o internacional está a braços com a justiça espanhola, acusado de fraude fiscal no valor de 14,7 milhões de euros.

Ainda recentemente, Cristiano Ronaldo voltou a apontar o dedo à justiça espanhola devido a este caso, considerando que está a ser vítima de dualidade de critérios por parte das Finanças de Espanha, dando como exemplos disso mesmo os casos de Benzema e Pepe.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.