Antigo jogador do Barcelona já assumiu a nova namorada
Depois da polémica canção que Shakira lançou, cheia de recados a Gerard Piqué e à sua nova namorada, o antigo jogador do Barcelona falou pela primeira vez publicamente da ex-mulher.
Segundo o 'Mundo Deportivo', numa recente entrevista o antigo central catalão foi questionado sobre o contacto mais famoso que tem na sua agenda telefónica e Piqué não hesitou na resposta: "Diria que a Shakira, talvez, a minha ex-mulher. Poderia ser um deles. Estou a pensar no número de seguidores no Instagram e sim, se for esse o critério, diria a Shakira."
Relacionadas
E prosseguiu: "Isto se não for um contacto relacionado com o futebol. Porque penso que o Cristiano [Ronaldo] é o mais seguido do Mundo agora."
Recorde-se que Piqué e Shakira, que têm dois filhos em comum, separaram-se depois de a cantora colombiana ter descoberto uma alegada infidelidade do então futebolista do Barcelona com Clara Chía, a atual namorada de Piqué.
Ex-casal, que tem em comum três filhos, tinha-se reaproximado depois de a modelo se ter separado de Mauro Icardi
Piloto da McLaren deu em entrevista à 'Vogue' britânica onde falou da namorada
Antigo jogador da formação do Benfica conta, no 'Secret Story 9', situação ocorrida na infância
Marisa Mendes foi levada ao altar pelo pai e deu o sim a Ricardo Lopes
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais