Argentino publicou fotos que podem indiciar que o casal fez as pazes
Mauro Icardi rompeu o silêncio e, após os inúmeros rumores que se instalaram sobre uma suposta infidelidade do jogador para com a sua mulher, Wanda Nara, publicou algumas fotos que apanharam de surpresa os fãs desta 'novela'.
A mulher do jogador tinha partilhado nas redes sociais, este sábado, uma imagem com uma legenda que dava a entender o fim do relacionamento de ambos: "mais uma família que arruinaste". Porém, um dia depois, foi a vez de Icardi se pronunciar sobre o assunto e, ao que parece, o casal pode ter-se juntado de novo.
Relacionadas
Após o escândalo entre o jogador e a empresária ter viralizado nas redes sociais, a emissora francesa ‘RMC Sport’ informou que o PSG autorizou, este domingo, o avançado argentino a falhar o treino por "motivos familiares". A mesma emissora também já tinha informado que no mesmo dia a mulher do futebolista tinha apanhado um avião, mais as suas filhas, com destino a Milão. Para surpresa dos adeptos, Icardi partilhou no final do dia uma foto de um momento de carinho entre ele a sua companheira na cidade italiana. Ao que parece, o futebolista poderá ter viajado até Itália para tentar reconciliar-se com a companheira, após o clube parisiense ter permitido que se ausentasse do treino deste domingo.
Contudo, as publicações nas redes sociais do jogador não ficaram por ai. O futebolista do PSG partilhou ainda uma publicação onde felicita Wanda Nara pelo dia da mãe, que se celebrou este domingo na Argentina. "Dia feliz mamucha", escreveu Icardi junto a três fotografias suas com a mulher e os filhos. As publicações fizeram gerar ainda mais rumores. Porém, desta vez, apontam para uma possível reconciliação do casal.
View this post on Instagram
'Halo' não é vista desde o dia 9 deste mês
A 'Pipoca Mais Doce' reagiu às críticas depois de anunciar o seu sentido de voto.
Saiba a última, divulgada pela mulher do internacional dinamarquês, Emilie Sofie Nissen
China Suárez reage energicamente às críticas
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League