Jornalista argentina adianta ainda que o cunhado do avançado deu cobertura e até dormiu no carro
Nas redes sociais Mauro Icardi vai passando sinais de normalidade, com fotos de família e declarações de amor a Wanda Nara, isto embora subsistam dúvidas se o casal terá, efetivamente, feito as pazes.
Mas na Argentina, a jornalista que ajudou a deflagrar o escândalo da suposta traição do jogador do PSG com "China" Eugenia Suárez conta que para voltar a cair nas boas graças da empresária o avançado teve de lhe contar tudo o que fez no encontro com a atriz na suite do luxuoso hotel em Paris. Os detalhes são conhecidos não apenas por Wanda Nara, mas também pelo balneário do PSG, pois Icardi tem sido 'bombardeado' pelos companheiros de equipa...
Relacionadas
"Icardi disse que ele e China apenas se beijaram porque ele estava com febre", contou Yanina Latorre, amiga de Wanda Nara, no programa de televisão 'Los Angeles de la Mañana', na Argentina. "Mas se alguém tem covid, um beijo é suficiente para transmitir a doença. Se estava com febre não devia ter ido, mas foi mesmo assim porque ela já lá estava. Esta é a versão de Icardi. Disse que só lá foi para não deixar a China em apuros. Isto só aconteceu porque o Icardi é um idiota."
Depois, explicou que a escapada de Icardi teve lugar com a ajuda do cunhado, Jakob Von Plessen, o namorado de Zaira Nara, que tinha viajado com Wanda Nara para Milão. "O que vou contar nem a Wanda nem a Zaira sabem, mas o Jakob acabou por dormir no carro para dar cobertura ao Mauro", explicou Yanina Latorre. "Ele teve medo que a Zaira descobrisse e não se atreveu a gastar um euro para ficar num hotel".
E por que razão não voltou, então, Jakob para casa? "A casa de Wanda em Paris está cheia de câmaras, ela teria percebido se ele tivesse voltado sozinho..."
Ver essa foto no Instagram
Vera Patrício recorreu ao Instagram para deixar uma mensagem de amor ao antigo internacional português
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
Rute Cardoso assinalou a data com um gesto simples
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo