Aurah Ruiz revela pena exigida pelo ex-jogador do Sporting em tribunal
Aurah Ruiz e Jesé Rodríguez têm um filho em comum, mas há meses que se digladiam nas redes sociais. Em agosto foram apanhados juntos, de férias nas ilhas Canárias, mas nem assim a relação do ex-Sporting com a ex-mulher acalmou e o processo que ele interpôs contra ela em tribunal, por assédio nas redes sociais, vai mesmo avançar.
A modelo contou o que o ex-jogador do Real Madrid e PSG lhe exige em tribunal. "Pede-me uma indemnização de 40 mil euros e 100 dias de trabalho comunitário ou um ano e três meses de prisão", contou Aurah Ruiz, que se recusa a aceitar qualquer uma das 'penas'.
Relacionada
"Se me pedes 40 mil euros não te vou dar porque não os tenho; se me pedes 100 dias de trabalho comunitário não te vou dar porque não tenho horas, o que menos tenho é tempo na minha vida", acrescentou Aurah, que tem a aguarda do filho de ambos, um menino que nasceu com uma doença congénita.
O futebolista faltou à primeira sessão do julgamento e foi multado em três mil euros. As partes voltam a juntar-se em frente a um juiz dia 14 de dezembro.
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Entrevista da atriz portuguesa à 'Máxima'
'Halo' não é vista desde o dia 9 deste mês
A 'Pipoca Mais Doce' reagiu às críticas depois de anunciar o seu sentido de voto.
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão