Futebolista espanhol em nova polémica
                        
                        
                            
                            
                    
                    Jesé Rodríguez volta a dar que falar pelo que faz fora de campo. Sem clube, depois de o PSG ter rescindido contrato, o futebolista, que na época passada esteve cedido ao Sporting, tem sido protagonista de vários escândalos. Cansado de ver o seu nome na 'lama', Jesé decidiu recorrer às redes sociais para responder de forma feroz às ex-mulheres.
"Eu com o meu dinheiro posso fazer o que quiser, porque o ganho desde pequeno. Ninguém me deu nada. Se os meus filhos hoje estão bem e vivem bem é graças a mim, porque há mulheres que não gostam de trabalhar, mas gostam de ter luxos sem fazer nada ou a 'dar o cu'. E isso é triste. Digam o que quiserem não tenho medo", escreveu Jesé nas Stories do Instagram, numa conta em que se promove como artista.
Relacionadas
"Estou à espera do próximo movimento. Tudo tem consequências. Deixe-me em paz e vivam a vossa vida. Gostem ou não, serei sempre o pai de todos os meus filhos. Poderia dizer milhares de coisas, mas vou deixar assim, porque não vivo do mesmo que vocês. Graças a Deus ganho dinheiro a dormir."
Esta mensagem de Jesé Rodríguez surge depois de Melody Santana, mãe dos seus filhos mais velhos, Jesé Jr e Neizan, ter denunciado no Isntagram que o futebolista não estaria a cumprir com as suas obrigações como pai.
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Entrevista da atriz portuguesa à 'Máxima'
'Halo' não é vista desde o dia 9 deste mês
A 'Pipoca Mais Doce' reagiu às críticas depois de anunciar o seu sentido de voto.
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências