O antigo avançado, que aposta agora numa carreira cinematográfica, marcou 189 golos em 569 jogos durante o seu trajeto futebolístico...
O ex-futebolista John Carew é protagonista do filme "Høvdinger", no qual assume o papel de um mafioso, estreando-se no cinema norueguês.
"Há algum tempo que queria testar-me como ator e neste momento estou com vontade de mais papéis", afirmou o antigo internacional norueguês na gala de antestreia do filme, que decorreu na noite de quinta-feira em Oslo.
Carew, de 35 anos, iniciou a sua carreira no futebol norueguês, de onde foi contratado pelo Valência, após se ter destacado na Liga dos Campeões pelo Rosenborg.
O antigo avançado, que aposta agora numa carreira cinematográfica, marcou 189 golos em 569 jogos durante o seu trajeto futebolístico e passou também pelas equipas da Roma, Besiktas, Lyon, Aston Villa e Stoke City, colocando um ponto final na carreira nos ingleses do West Ham, em 2012.
Rute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Já não há ‘7 Café’ na marina de Vilamoura. Era o local da moda dos anos 90 e 2000, frequentado por futebolistas de todo o mundo
Andressa Marinho revela, inclusive, ter sido agredida durante a relação com Bruno Silva
Antigo jogador de futsal refuta declarações de Ana Duarte no 'Big Brother'
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano