'Socialite' coloca-se ao lado da comunidade cigana e critica duramente o deputado do Chega
José Castelo Branco não ficou indiferente à questão que nos últimos dias marcou a agenda política e à qual Ricardo Quaresma se juntou. André Ventura, deputado do Chega, considerou que a comunidade cigana devia ser sujeita a um confinamento especial; o internacional português insurgiu-se e recebeu o apoio de vários quadrantes. O 'marchand' foi um deles.
"Um grande atleta, representa Portugal ao mais alto nível! Para além de ser um gato a outra saloia é um ponta delegada (atenção não Ponta Delgada do Açores!) Pobrezinha! Eu estou com vocês! Gypsys!", escreveu José Castelo Branco no Instagram.
Relacionadas
"Povo maravilhoso que é posto de lado! Verdade! Existem alguns, marginais! Outros que vivem de subsídios! Mas isso existe em todo o lado! É um problema geral em Portugal! Gente que vive de subsídios e que não quer fazer nenhum! Agora o outro senhor, adora diminuir as minorias! Já me atacou, é assumidamente um ser de homofobia!", acrescentou.
"Já sofri bullying de muita gente, já fui roubado, mas nunca por um cigano... Aliás os ciganos tratam-me super bem! Adoro todo o povo! Já wannabes, megalómanos e com rasgos de Populista do século XXI! Acho um horror! Sou rainha! Não admito que um louco suburbano e insolente tenha o arrojo de usar o seu assento parlamentar para destilar ódio contra uma cultura milenar! Miséria!", finalizou.
Rute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Já não há ‘7 Café’ na marina de Vilamoura. Era o local da moda dos anos 90 e 2000, frequentado por futebolistas de todo o mundo
Andressa Marinho revela, inclusive, ter sido agredida durante a relação com Bruno Silva
Antigo jogador de futsal refuta declarações de Ana Duarte no 'Big Brother'
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia