Sofía Bonelli, de 26 anos, deu uma entrevista à 'Hola Argentina' em também que fala dos planos para o casamento e da 'ex' do antigo craque
Sofía Bonelli é namorada de Claudio Caniggia, tem 26 anos, precisamente metade da idade do antigo futebolista argentino. A ex-jornalista do diário 'Clarín' deu uma entrevista à revista 'Hola Argentina' na qual, além de falar da relação, conta como tem sido lidar com a ex-mulher de Claudio.
"Conheci-o há três anos, no ginásio. Fomos apresentados pelo meu 'personal trainer'. Nessa altura estava noiva de um jogador de futebol, da primeira divisão. Durante algum tempo cruzávamo-nos no edifício, dizíamos 'olá', 'tchau' e pouco mais. Depois mandou-me uma mensagem, nem sei como conseguiu o meu número, eu já estava sozinha. Dizia 'quero convidar-te para beber algo. Sou o Claudio Paul'. Parecia um miúdo... Pensei que era uma brincadeira e não respondi, até que um dia nos sentámos a tomar uma bebida no bar do ginásio. Falava sem parar, claramente precisava que o ouvissem. Estava a passar por um mau momento, estava sozinho. Disse-me que não fazia nada, que estava mal. Fomos falando e há 7 meses que vive na minha casa", contou.
Relacionadas
Mas o casal pretende mudar-se em breve. "Tenho uma montanha de roupa dos anos 90, calças e camisas Versace por toda a casa. Vamos mudar-nos. Estive a ver apartamentos. O que sentimos um pelo outro é tão intenso que parece que estamos juntos há 14 anos."
Sofía Bonelli conta como resgatou Caniggia da tristeza profunda em que o ex-jogador se encontrava. "O Claudio e a Mariana [a ex-mulher] viviam no mesmo lugar mas dormiam em quartos separados, não se viam. O Claudio precisava de estar com alguém, de partilhar os seus problemas, de se sentir apoiado. Ao início tinha de o arrancar da cama porque não estava bem das costas, não queria treinar, estava muito deprimido. Não tinha um rumo na carreira, sentia-se mal. Tive de o tirar dali. Comigo voltou a treinar, recuperou o peso porque estava muito fraco, não tinha fome, comia pouco. Agora está 'bárbaro'", garante.
A namorada do antigo internacional argentino diz que ele a trata "como uma rainha". "É terno e romântico, cuida de mim", explica, dizendo que o casal vai unir-se formalmente "numa cerimónia maya". "Trata-se de um ritual sagrado, com música. Eu vou levar uma coroa de flores, vamos estar descalços na areia. É muito espiritual e romântico."
E a diferença de idades não é um problema. "Tive outro namorado mais velho. Além disso, quando o conheci não sabia quantos anos tinha, parece um rapaz de 30, um miúdo."
A ex-mulher
Sofía Bonelli é vizinha de Mariana Nannis, nada mais, nada menos do que a ex-mulher de Caniggia. Mariana deu uma entrevista em agosto em que dizia ter resgatado Claudio "das garras de uma prostituta drogada", referindo-se à atual namorada do ex-jogador.
O casal pretende processar Mariana, mas não consegue notificá-la, pois a ex-mulher de Cannigia está em parte incerta. "Vive num domicílio desconhecido. Encontrou um câmara da televisão na rua e disse-lhe que ia viver para o estrangeiro, evidentemente não quer ser notificada. Não acredito que volte porque, se isso acontecer, vai ser acusada de assédio, um crime punível com 6 anos de prisão. Acusei-a também por calúnias e injúrias. Deve estar fechada na famosa casa de Marbella..."
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
Rute Cardoso assinalou a data com um gesto simples
Cantora falou sobre o que ainda a une ao antigo jogador do Barcelona, após a separação
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam