Júlio César: «A Susana é o meu equilíbrio»

Futebolista diz que não alcançaria o sucesso que teve sem o apoio da mulher

Júlio César não esqueceu a família na entrevista que dá à Globo, frisando que a mulher Susana Werner foi determinante no sucesso que obteve ao longo da carreira.

"Fui muito cedo para a Europa. Com 24 anos era um jovem atrás de um sonho. A família foi o alicerce para que conquistasse tudo o que conquistei. Quando falo da Susana, não falo no singular, digo 'conquistámos'. Se eu consegui vencer, ela teve um papel fundamental. Ela é o meu equilíbrio. Indo para a Europa tão jovem e solteiro, talvez não tivesse uma carreira tão vitoriosa. A Susana largou a vida dela para ir viver a vida de uma pessoa por quem se apaixonou", refere mostrando-se feliz com a família que construiu. 

"Veio o Cautzinho e a Julinha para enriquecer ainda mais a parceria. Estes são os maiores títulos que tenho na vida. A minha família foi responsável por me dar o apoio suficiente para fazer o meu trabalho. São três pessoas que, se vier uma bala de um canhão na direção coloca-me à frente delas".

Recorde-se que, quando Júlio César anunciou a sua transferência para o Flamengo, em janeiro passado, Susana Werner utilizou as redes sociais para desabafar e acabou a chorar de tristeza, lamentando a separação, já que ela continua em Lisboa, onde estudam os dois filhos do casal.
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias