Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
No passado fim-de-semana a estrela pop canadiana recebeu em Laguna Beach, na Califórnia (EUA), um Lamborghini Aventador "novinho" em folha.
Não é segredo para ninguém que Justin Bieber adora automóveis e têm uma colecção de fazer inveja a qualquer um. Entre eles está um Lamborghini Aventador azul-turquesa que ficou conhecido por estar envolvido em vários acidentes, com Bieber a afirmar sempre que a culpa foi dos "paparazzi" que o perseguiam.
Mas nem o facto de já contar com um Aventador impediu Bieber de comprar um novo. É que no passado fim-de-semana a estrela pop canadiana recebeu em Laguna Beach, na Califórnia (EUA), um Lamborghini Aventador S "novinho" em folha.
Escusado será dizer que este "touro" vermelho avaliado em 500 mil euros não passou despercebido e que atraiu as atenções de todos quantos passavam na estrada. O vídeo abaixo, partilhado pela publicação "X17 Online", mostra o carro a ser descarregado antes de Justin Bieber aparecer.
O cantor terá gostado do que viu e não parou de tirar fotografias e de filmar o seu novo "brinquedo". Porém, e como se pode ver no vídeo abaixo, minutos depois Bieber deixou o telemóvel de lado e foi mesmo testar o seu novo "Lambo". Afinal não são todos os dias que se compra um "monstro" alimentado por um enorme V12 com 740 cv de potência!
Autor: Aquele Máquina
Declarações no programa 'Dois às 10' sobre o caso dos quatro jovens acusados de violar uma menor estão a afetar a popularidade e influência da apresentadora
O três vezes Bola de Ouro já apresentou queixa na polícia
Brooklyn acusou os pais de tentarem "arruinar" o seu relacionamento com a mulher Nicola Peltz
Filha de José Mourinho partilha momentos de descontração no concerto de Justin Bieber
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias