Kaká e Rodrigo Santoro juntos em publicidade

Com o lema “O futebol é o jogo do Mundo. O inglês é a língua do Mundo”, o vídeo pretende alertar os brasileiros para a importância de estarem bem preparados para receber todos os que se desloquem ao B

Kaká e Rodrigo Santoro juntos em publicidade
Kaká e Rodrigo Santoro juntos em publicidade

Wise Up é uma escola de inglês, parceira oficial do Mundial' 2014, que incentiva os brasileiros à aprendizagem da língua. O jogador do Real Madrid, Kaká, de 30 anos, e o ator Rodrigo Santoro, de 37, dão a cara pelo projeto.

Com o lema “O futebol é o jogo do Mundo. O inglês é a língua do Mundo”, o vídeo pretende alertar os brasileiros para a importância de estarem bem preparados para receber todos os que se desloquem ao Brasil para assistir ao Mundial.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias
Notícias Mais Vistas