Kátia Aveiro diz adeus a Portugal para se instalar no Brasil

Irmã de Ronaldo mudou-se para o outro lado do Atlântico com o filho mais novo

Kátia Aveiro surpreendeu tudo e todos quando esta quarta-feira anunciou no Instagram que deixa Portugal para se instalar no Brasil, com o seu filha mais novo, Dinis.

"Vocês nem devem estar a perceber, mas sim, vou embora (vou estrear uma nova casa longe daqui). Espero um dia voltar", pode ler-se na longa mensagem que a irmã de Cristiano Ronaldo publicou nas redes sociais, juntamente com uma fotografia no aeroporto.  

"Dizem por aí que devemos seguir em frente, e é isso que estou a fazer agora. É como uma velha frase que diz: 'Vai a lugares onde tu és querida e não tolerada'. Eu poderia falar sobre toda a minha vida, sobre todos os meus passos,e planos, mas não posso, não quero, não devo, o melhor guardo para mim, mas juro que estou feliz, tão feliz", diz ainda Kátia Aveiro.

Leia na íntegra a mensagem de Kátia Aveiro:

"Dizem por aí que devemos seguir em frente, e é isso que estou a fazer agora. É como uma velha frase que diz: 'Vai a lugares onde tu és querida e não tolerada'. Eu poderia falar sobre toda a minha vida, sobre todos os meus passos,e planos, mas não posso, não quero, não devo, o melhor guardo para mim, mas juro que estou feliz, tão feliz.

Já estou dentro do avião, ao lado do meu Mini homem, apreciando a paisagem das casinhas e montanhas que vão ficando cada vez mais pequeninas (respondendo a mil perguntas dos porquês).

Pego no meu iPad com a foto de capa do meu mais velho, só para senti-lo mais presente (é, o facto de eles crescerem tem destas coisas,não nos acompanham sempre‘) para escrever as minhas novas ideias, receitas e projetos .Vocês nem devem estar a perceber, mas sim vou embora (vou estrear uma nova casa longe daqui). Eu espero que um dia eu volte, e sempre vou voltar ao meu lugar, terei sempre alguém á espera eu sei que sim.

Só caiu a fixa de verdade agora enquanto escrevo estas palavras . Agora percebi sobre a verdadeira mudança a verdadeira escolha com as consequências, a vida é isto, falaram-me que sou corajosa demais, e até sou, sou destemida e acredito em ciclos, em mudanças .

Ao contrário de muita gente, eu nunca me permiti chegar ao fundo do poço,nunca me permiti parar, nunca quis ser o que os outros queriam que eu fosse, sempre fui eu, deste o meu primeiro suspiro, ás vezes penso o necessário faço o suficiente e aprendo, tiro lições.

Nunca fui amarga ou fechada para o mundo (mas admito apeguei-me muitas vezes a lugares e a gentes)isto é só o Recomeço do incerto em busca de um certo,e é isso eu vou ,mas sempre volto,a boa filha sempre volta(não é o que dizem ?!) até um dia destes Portugal."

Dizem por aí que devemos seguir em frente, e é isso que estou a fazer agora. É como uma velha frase que diz: "Vai a lugares onde tu és querida e não tolerada “Eu poderia falar sobre toda a minha vida ,sobre todos os meus passos,e planos ,mas não posso ,não quero , não devo o melhor eu guardo para mim,mas juro que estou feliz ,tão feliz ???? .Já estou dentro do avião do lado do meu Mini homem ‍ apreciando a paisagem das casinhas e montanhas que vão ficando cada vez mais pequeninas ( respondendo a mil perguntas dos porquês). Pego no meu iPad com a foto de capa do meu mais velho ‍ só para senti-lo mais presente (‘é ,o facto de eles crescerem tem destas coisas,não nos acompanham sempre ‘)para escrever as minhas novas ideias ,receitas e projectos .Vocês nem devem estar percebendo, mas sim vou embora ( vou estrear uma nova casa longe daqui )Eu espero que um dia eu volte,e sempre vou voltar ao meu lugar ,terei sempre alguém á espera eu sei que sim .Só caiu a fixa de verdade agora enquanto escrevo estas palavras . Agora percebi sobre a verdadeira mudança a verdadeira escolha com as consequências ,a vida é isto ,falaram-me que sou corajosa demais ,e até sou ,sou destemida e acredito em ciclos ,em mudanças . Ao contrário de muita gente, eu nunca me permiti chegar ao fundo do poço,nunca me permiti parar ,nunca quis ser o que os outros queriam que eu fosse ,sempre fui eu ,deste o meu primeiro suspiro ,ás vezes penso o necessário faço o suficiente e aprendo ,tiro lições . Nunca fui amarga ou fechada para o mundo (mas admito apeguei-me muitas vezes a lugares e a gentes)isto é só o Recomeço do incerto em busca de um certo,e é isso eu vou ,mas sempre volto,a boa filha sempre volta(não é o que dizem ?!)até um dia destes Portugal . #restaurante #brasil #tantosprojectos #tantacoisapararealizar#abençoada #principiodertantacoisa#familiasempredolado #work #deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a



2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias