Kátia Aveiro garante: «Em casa não se fala de Messi»

Irmã de CR7 garante que craque em casa está "protegido"

Seguir Autor:

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi têm alternado o domínio das Bolas de Ouro da última década, mas em casa do português o nome do argentino... não entra. Pelo menos foi isso que garantiu Kátia Aveiro, irmã do craque do Real Madrid, numa entrevista da família Aveiro à Le Magazine, a revista semanal do jornal francês 'L'Équipe'.

"Em casa não se fala de Messi. O Cristiano sabe por trás destas portas tudo se fecha. E que quando cruza a porta para o interior está protegido. É aqui onde recarrega as baterias", atirou a irmã mais nova do avançado do Real Madrid, curiosamente a uma pergunta que tinha sido feita à sua mãe.

Ora, Dolores era o alvo da entrevista e acabou por revelar por que não costuma assistir ao vivo aos jogos do filho. "O Cristiano sabe que se estou no estádio a minha grande sensibilidade pode causar problemas. Isso poderia causar stress e ele prefere que veja os jogos pela televisão. Diz-me muitas vezes 'mamã, é melhor que fiques em casa'. Se o repreendo? Si, quando joga mal ou comete um erro. Como pode suceder com qualquer mãe em relação ao seu filho", diz Dolores.

"Está muito concentrado, como se estivesse numa bolha, mas também está muito nervoso. Ele joga o jogo na sua cabeça. Pensa como lhe vão sair as coisas. Há alguns que jogam até aos 37... O Cristiano não é uma máquina, mas continuará a jogar enquanto o possa fazer. Creio que durante mais três ou quatro anos. Se é perfecionista? Sempre foi assim. Sempre procurei ser o melhor, dar o máximo para ganhar", explicou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias
Notícias Mais Vistas