Nadine Gonçalves ter-se-á recusado a satisfazer "extravagâncias" de Tiago Ramos
A mãe de Neymar e o seu jovem namorado tiveram mais uma violenta discussão, segundo escreve o site 'gente.ig'. O futebolista, de 25 anos, terá tido um ataque de fúria no apartamento no Rio de Janeiro que Nadine Gonçalves terá comprado para se encontrar com Tiago Ramos, levando-a a abandonar o local e a voltar a Santos, onde habitualmente reside.
Segundo o jornalista Gabriel Perline, a discussão terá sido espoletada pelo facto de a mãe do craque do PSG, de 54 anos, se ter recusado a satisfazer alguns pedidos "extravagantes" do futebolista, modelo e influencer. E ele terá perdido o controlo. "Os vizinhos ouviram gritos, 'xingamentos', barulho de garrafas atiradas ao chão e a voz de uma mulher a chorar", escreve Perline.
Relacionadas
Tiago terá saído para "arrefecer a cabeça" e a mãe de Neymar, assustada, terá abandonado o apartamento, dando indicações aos seguranças do prédio para que não permitissem a entrada do namorado.
Pouco depois Tiago Ramos terá voltado, mas foi barrado à entrada. Não aceitou pacificamente o facto de não poder entrar no edifício, mas acabou por deixar o local, refugiando-se em casa de amigos.
O mesmo jornalista escreve que a assessoria de imprensa da família desmentiu a notícia, acrescentando que "Nadine e Tiago não estão juntos há muito tempo".
EXCLUSIVO
— Gabriel Perline VACINA SIM (@GabPerline) January 19, 2022
O começo dessa história está aqui. Tem muitas coisas pesadas que ainda não posso revelar. Mas em breve trarei à tonahttps://t.co/1iWUIcfwTC
Vera Patrício recorreu ao Instagram para deixar uma mensagem de amor ao antigo internacional português
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
Rute Cardoso assinalou a data com um gesto simples
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'