Antigo craque reclama objetos alegadamente furtados por Claudia Villafañe
Diego Armando Maradona recorreu às redes sociais para lamentar a lentidão da justiça argentina, que há três anos não resolve uma queixa que apresentou contra a ex-mulher. O antigo craque acusa Claudia Villafañe, com quem foi casado entre 1989 e 2004, de lhe ter roubado camisolas, troféus e chuteiras. O casal vivia em Villa Devoto, em Buenos Aires, e teve dois filhos.
"Acaba de terminar o circo que armaram em Villa Devoto e foi mais do mesmo. Continuam sem me devolver o que me roubaram. Riem-se da justiça e ninguém faz nada", disparou no Instagram.
Relacionada
Maradona não poupou a juíza que está a conduzir o processo: "Como pode a juíza continuar a perguntar de quem são as camisolas, as chuteiras e os troféus? É como quando perguntavam na escola: 'de que cor é o cavalo branco de San Martín?'", ironizou. "Há três anos que não tenho resposta! Acorde, juíza Vilma Nora Días! Não vê que nas camisolas, por cima do número 10, está escrito 'Maradona'?"
O advogado do antigo internacional argentino, Matías Morla, também comentou o caso. "Tudo isso parece um capítulo de 'Os Simpsons'."
A atriz brasileira, que vive em Portugal, foi condenada por injúria após críticas feitas ao jogador nas redes sociais
Antigos futebolistas vão participar em mais uma etapa do World Sports Legends, que decorre em Xangai
O documentário homónimo leva-nos ao backstage do seu mundo, traçando o retrato de uma mulher que se reinventou inúmeras vezes, sempre com determinação.
No Grande Prémio de Singapura, Carlos Sainz não poupou críticas ao destaque dado às beldades
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua