Casal teve uma violenta discussão no fim-de-semana porque ela disse na televisão que estava solteira
Diego Armando Maradona e a sua namorada de 28 anos, Rocío Oliva, terminaram a relação. Ela expulsou-o da luxuosa mansão que 'El Pibe' lhe ofereceu, mas ele não quer sair. A notícia, uma espécie de novela argentina com contornos mexicanos, foi avançada pelo jornalista Lío Pecoraro, no programa 'Todas Las Tardes', do canal 'El Nueve'.
Maradona, que treina 'Los Dorados', no México, encontra-se com a noiva (pediu-a este ano em casamento e ela disse que sim...) na Argentina a passar uns dias, mas segundo avança a imprensa do país, Rocío não vai regressar com ele.
Relacionadas
A crise começou com a participação da jovem num programa da ESPN, onde disse que estava solteira. Maradona viu, não gostou e confrontou-a, o que terá dado origem a uma monumental discussão. "O Diego ficou muito chateado. No fim-de-semana a situação esteve muito quente lá em casa", contou Pecoraro.
O relacionamento pode ter chegado ao fim mas as discussões ainda não. Segundo a imprensa argentina, a jovem não quer abandonar a luxuosa mansão que Maradona lhe ofereceu. Rocío Oliva vive ali com os pais e o irmão mais novo, só que Maradona entende que a casa é sua e quer reavê-la.
Há também rumores que Rocío Oliva teria iniciado uma nova relação com outro homem. Num programa de televisão uma comentadora disse até saber que Maradona, de 58 anos, estaria disposto a manter "uma relação aberta"...
Mas os amigos mais chegados de 'El Pibe' contam que não é bem assim; o antigo craque está triste e deprimido com a situação.
Vera Patrício recorreu ao Instagram para deixar uma mensagem de amor ao antigo internacional português
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
Rute Cardoso assinalou a data com um gesto simples
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA