Marcas já não querem Eugenie Bouchard

Em 2014, Eugenie Bouchard chegou à final de Wimbledon e assinou dezenas de contratos milionários, com as mais variadas marcas, como a Nike ou Colgate, que viam na tenista canadiana uma mina de ouro para promover os seus produtos, uma vez que aliava o talento à popularidade e beleza. Quatro anos volvidos, a conta bancária da desportista já não está tão recheada e agora perdeu a maioria dos contratos. Longe dos anos de ouro no ténis, Eugenie, de 24 anos, perdeu os principais patrocinadores. Talvez por isso, não tenha pensado duas vezes quando a convidaram para posar com pouca roupa para a revista ‘Sports Illustrated’, a piscar o olho a novos contratos…

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.