"Meu Amor" ganha Emmy

A produção da Plural, escrita por António Barreira, cujo elenco contou com nomes como Nicolau Breyner, Alexandra Lencastre, Margarida Marinho, Paulo Pires e Rita Pereira, concorreu ao prémio com as no

"Meu Amor" ganha Emmy
"Meu Amor" ganha Emmy

A telenovela da TVI "Meu Amor" venceu na madrugada desta terça-feira, em Nova Iorque, o Emmy para melhor novela.

A produção da Plural, escrita por António Barreira, cujo elenco contou com nomes como Nicolau Breyner, Alexandra Lencastre, Margarida Marinho, Paulo Pires e Rita Pereira, concorreu com as novelas "Dahil May Isang" (Filipinas) e "Ciega a Citas" (Argentina).

Na cerimónia estiveram Margarida Marinho, Alexandra Lencastre, Rita Pereira e Paulo Pires. Hugo de Sousa (produtor-executivo da Plural) e Bernardo Bairrão receberam o troféu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias
Notícias Mais Vistas